QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

ATITUDES DO VEREADOR FABIO MACEDO GERA POLÊMICA NO PARQUE MAMBUCABA

O politico "Multiuso' ou versátil"?



Anônimo disse...
Já que este blog deu início a esta importante discussão sobre as atribuições dos vereadores, gostaria de fazer algumas perguntas ao vereador Fabio Macedo do PT, eleito praticamente por Mambucaba, o qual vem tomando atitudes equivocadas, atuando livremente nas três esferas do poder, ou seja: Legislativo (ele faz sua própria Lei), Executivo (ele mesmo as executa), e no Judiciário (ele dá a sua sentença). Ele publicou em seu blog que acabou de tomar uma atitude absurda, colocou um portão para fechar uma servidão de mais de trinta anos, um local que já transformou-se em logradouro público, é uma passagem para os moradores cortarem caminho e utilizarem a Av. Fco. M. Castro, até como emergência. Com a alegação de que o local está perigoso, sendo utilizado por viciados e prostitutas, ele achou por bem impedir o direito de ir e vir do cidadão (violando a CF/88), alegando que é um pedido antigo dos moradores, mentira! Ele está atendendo o desejo de uma minoria de comerciantes que optam sempre pela solução mais simplória que é prejudicar os moradores. Eu sou moradora e sou contra esta atitude do Fábio Macedo. Ao invés disso, ele deveria exigir iluminação para o local à PMAR, policiamento ostensivo da PM, serviço de monitoramento por câmeras da PMAR por 24 horas, fiscalização de posturas municipais, etc...esse é o dever de um vereador, e não sair colocando "porteiras" no bairro. Agora é que a situação vai piorar, pois se o beco não tem saída, vai ficar mais fácil se alguém quiser cometer qualquer ato ilícito, pois ninguém vai ver. Outra coisa: Quem vai abrir e fechar a porteira?, a que horas isso vai acontecer?, se algum morador precisar passar em uma emergência a quem deve procurar?. ISSO É UM ABSURDO!!! Esse garoto está pensando que se tornou o síndico do Parque Mambucaba, e ainda fica colocando no próprio blog, demonstrando que não tem qualquer experiência e nem assessoramento. Fábio Macedo, para seu conhecimento: para você tomar esta medida, no mínimo, você teria que obter respaldo jurídico através de uma ação representativa dos moradores, justificando o pedido e solicitando uma tutela antecipada,e quem executa a obra não é "o seu mandato", é a Prefeitura através da Administração Regional. Isso aqui não é e ELETRONUCLEAR, meu amigo,lá você metia os pés pelas mãos aqui é o POVO que manda. TE CUIDA, SE NÃO VAI ACABAR PRESO IGUAL AO TEU AMIGO, O ATUAL SUBPREFEITO! ALIÁS JÁ É HORA DE INFORMAR SOBRE ISSO, NÃO ACHA?

SOLICITO AO BLOG FRADE ONLINE QUE PUBLIQUE ESTE COMENTÁRIO. POR ENQUANTO PREFIRO NÃO ME IDENTIFICAR. OBRIGADO.

FRADE ONLINE
Realmente o anônimo está corretíssimo, acredito até que o vereador não esteja agindo de má fé, talvez pela euforia da vitória repentina, que ao meu ver foi uma surpresa imensa, pois jamais acreditamos que um cidadão se lança candidato do nada a vereador e consegue a proeza de ser eleito, isso talvez deu a ele uma sensação de poder absoluto, e o pior que parece que ele criou um grupo de assessores que entende de politica e de legislativo da mesma forma que eu entendo de islamismo (ou seja NADA), isso pode acabar realmente se estrepando. Vamos ver até onde isso vai. Espero que o vereador saiba que não torço pela sua 'desmoralidade', até porque o aviltamento de um membro do legislativo representa uma derrota do povo.





                                                                                 Fotografia: Carlos Mambucaba

48 comentários:

Anônimo disse...

esse moço ja ja vai e preso,ele vai ter que explicar para onde foi o dinheiro do famoso joao ligeirinho, o maior 171 de mambucaba. so para lembrar fabio macedo e filho do 171 joao ligeirinho,o rombo na epoca foi mais de 2 milhoes.foi por isso que ele ganhou usou esse dinheiro roubado dos aposentados que foi enganado pelo seu pai,

Anônimo disse...

Eu concordo com a matéria, esse garoto ficou deslumbrado: tem agora um salário gordo, uma verba de gabinete gorda, um montão de puxa-saco (tudo incompetente), e o ditado é certo: quem nunca comeu melado, quando come se lambuza.

Anônimo disse...

Isso que esta acontecendo aqui no Parque Mambucaba é um absurdo,a menos de um mês de mandato o sub prefeito nunca se faz presente na hora das chuvas fortes por estar dormindo,o vereador acha que pode tomar as decisões que bem entender em prol de minurias,prejudicando a população,fechando passagens que ja existiam antes mesmo de ele nascer.Estou falando do vereador Fábio Macedo que esta me impedindo de ir e vir,direito de todo cidadão.E o sub prefeito que ontem foi preso em sua residencia!O que esta acontecendo onde esta a prefeita que permite que esse tipo de pessoas estraguém o seu mandato?

Anônimo disse...

Esse cara tem telhado de vidro!!! Enquanto funcionário da Eletronuclear... estava sempre saindo com gato de lá, com o aval do parceiro dele que agora é secretário de administração na CMAR!! Alias.. o nobre vereador esta muito bem assessorado... Já que o seu indicado a subprefeitura do parque mbc o Sr Moises foi preso na quinta-feira dia 24 de janeiro na sua propria casa pela policia civil e levado ao RJ onde ainda permanece PRESO!!!!!!( me diga com quem andas, e ti direi quem és) Já diz o velho ditado.
Que saudade, agente era feliz e não sabia!!! Será que a prefeita não esta vendo isso.. ou não quer ver??

Anônimo disse...

o vereador fabio macedo nao sei o que pensa da vida indicou para a subprefeito que é ex assessor do vereador cordeiro onde ganhava em torno de 4 mil reais para conseguir um pouco mais de 60 votos no pereque na penultima eleiçao cordeiro obteve quase 700 votos no pereque,nao quero entrar no merito da ficha criminal do sub-prefeito senhor Moises REIS,mas tenho certeza que o fabio sabe muito bem quem é moises reis e mesmo assim se arriscou brigando por um individuo que nao é flor que se cheira,o complexo do alemao que o diga.
sem falar que FM pegou maioria dos assessores do ex vereador parentes onde todo sabem que esse ex vereador e para sempre ex, falava mal de conceiçao e do pt no pereque mas mesmo assim depois que acabou a eleiçao parentes é o melhor amigo dele e do pt.
sinto muito FM mas vc sera vereador de um mandato so.
tb nao quero falar que FM conseguiu colocar na CMAR seu socio marcos aurelio que é funcionario da eletronuclear.
abre seu olho FM pois assim acredito que nao ira conseguir nem mesmo acabar com seu primeiro e ultimo mandato.
(FM)fabio macedo

ASS:PABLO RODRIGUES

Anônimo disse...

O dilúvio está caindo no Parque Mambucaba, as ruas estão cheias e a agua ja está comessando a entrar nas casas... o caos está presente!!! e cade o subprefeito?? Ninguem enconta ele... será que está dormindo com no dia 02 de janeiro, ou o delegado não deixa ele sair do xilindró?? Vereador Fabio resolve tudo Macedo... Cadê o Moises???????

Anônimo disse...

depois vem a desculpa,conseiçao nao sabia que tinha disque maconha no gabinete dela,depois nao diga que nao foi avisada.dois pilantras ,moiseis e fabio macado, os vendilhoes da fe.pilantras.

Anônimo disse...

Sem mencionar a parceria feita do Fabio macedo com o miliciano Timóteo que agora ta por cima andando dando dura de fuzil na 26. cria vergonha na cara miliciano. o Fabio ta morrendo de medo do Timotio dono das boca de fumo do perequê coitado do povo agora ta mandando os bandidinhos aterrorizar o povo pra entrar com o socorro e o povo que é besta cai nas garras desses canalhas.

Anônimo disse...

pessoal vamos para de ser inresponsaves com os nomes das, pessoas que voces nao conhecem, estava no barril no mesmo dia desse comentario o sub prefeito moises reis estava com a familia la,jantanto.sera que o mesmo tem poderes sobrenaturais de ser exemplo onipresente, ta em varios lugares ao mesmo tempo, to achando perceguiçao politica

Anônimo disse...

pessoal vamos para de ser inresponsaves com os nomes das, pessoas que voces nao conhecem, estava no barril no mesmo dia desse comentario o sub prefeito moises reis estava com a familia la,jantanto.sera que o mesmo tem poderes sobrenaturais de ser exemplo onipresente, ta em varios lugares ao mesmo tempo, to achando perceguiçao politica

Anônimo disse...

Porque voces nao vao cuida da vida de voces??
aff, acho melhor voces precurarem uma cueca pra lavar, mando de invejosos, se fdp...
voces so falam isso pq queria estar no lugar dele, mas o povo votou eles que escolheu, seu desgracados

Anônimo disse...

Porque voces nao vao cuida da vida de voces??
aff, acho melhor voces precurarem uma cueca pra lavar, mando de invejosos, se fdp...
voces so falam isso pq queria estar no lugar dele, mas o povo votou eles que escolheu, seu desgracados

Anônimo disse...

cambada de de chorão para de falar merda,deicha os caras trabalharem quietos vai caçar o que fazer.

Anônimo disse...

engracado o senhor moises estava fasendo aa parte de yrabalhando ontem ele estava no cokegio fasendo remocao dos desabrigado enfia a lingua no c

Anônimo disse...

isso e coisa do cordeiro e amarildo asim o sub vai fica em evidencia seus babacakkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

cordeiro perdedo para de joga sujo

Anônimo disse...

Fechar o servidão foi uma atitude certa,quem esta falando mal e por que faz uso do pagodão clandestino,no beco só bagunça,e tenho dito!
Detalhe não votei nesse cidadão!

Anônimo disse...

Engraçado quando tinhamos vereadores que não resolviam os problemas do bairro, choravam agora que temos dois realmente atuando vem um babaca, pois todos os cometarios devem ser de uma pessoa só, falar merda. Deixa os caras trabalharem.

Anônimo disse...

As criticas tudo bém os politicos estão sujeitos a isto. Agora mencionar uma pessoas falecica, no caso o joão ligeirinho e sem respeito e sem provas, quando o mesmo falecido é acusado de roubo e por obvio não pode se defender, é inadmissivel estou admirado com o moderador de um blog tão legal e util, não se atentar para isto.

Anônimo disse...

Sem comentários pq se eu começar aqui vou detonar muita gente!!
Só passei pra avisar que uma amigo meu que trabalha na delegacia de Crimes virtuais agora cedo já localizou todos os IPs dos comentários é galera agora a calunia de vcx vai ter que ser provada !! BJux tá lindos...
Outra Coisa esse negocio de No momento não quero me identificar é coisa de algum perdedor recalcado kkkk Brasil mostra a sua cara!!! Jogando sujo e inventando mentiras fica difícil né


Talita Reis

Anônimo disse...

Aposto que vcs que estam postando esses comentários contra o vereador eo sub prefeito é porque seu candidato perdeu e vc esta desempregado, para de inveja seja humilde,deixa eles trabalharem em paz,e vc o que faz bom para a nossa comunidade? não precisa ser vereador ou ter algum cargo na prefeitura para ajudar ao próximo.

Anônimo disse...

O Vereador Fábio Macedo, parece que teve um momento de lucidez e mandou retirar a "porteira" que tinha colocado na servidão no Parque Mambucaba, pois havia feito sem qualquer respaldo administrativo ou jurídico.
Veja o que diz a Constituição Federal sobre a livre locomoção em Território Nacioanl:
TÍTULO II
Dos Direitos e Garantias Fundamentais
CAPÍTULO I
DOS DIREITOS E DEVERES INDIVIDUAIS E COLETIVOS

Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:

XV - é livre a locomoção no território nacional em tempo de paz, podendo qualquer pessoa, nos termos da lei, nele entrar, permanecer ou dele sair com seus bens;

Não adianta ficar escrevendo baixarias para se justificar, e o pior, fazer ameaças de que tem "um amigo na delegacia...". Deixa de palhaçada e façam a coisa certa, parem de fazer besteira, no Brasil não existe a função de XERIFE e se existisse, teria que cumprir as suas atribuições dentro da Lei.

Agora esperamos que o Vereador Fábio Macedo faça o trabalho completo, requerendo junto à PMAR iluminação pública para o local; requerendo junto à PM o policiamento ostensivo com rondas periódicas; requerer uma câmera que faça a visualização de toda aquela área, pois além do beco, naquela esquina, acontecem muitos atos ilícitos devido a aglomeração de pessoas à noite, que até impedem a passagem dos veículos. Fábio Macedo, essa deve ser a atitude de um vereador que sabe o que faz, mas foi bom a retirada da "porteira", errar é humano...quem sabe você vai aprender a ser vereador.

Anônimo disse...

E uma pena ter feito isso!

Anônimo disse...

Na que acontecer um estrupo,assassinato de um inocente vcs vao atras de direitos humanos,seus manes!

Anônimo disse...

Sabia: o indicado pelo PT do fábio macedo, para cargo na sub prefeitura, alem do moiséis, tem o Paulino, sim , o dono da rádio pirata ( boa vista ) que funciona no ´prédio verde, na rua principal, em cima da banca de jornal do jair, ou seja, onde funciona a academia do BIRA, esse sr. paulino, é envolvido com lançe de vans clandestina, e o enteado dele, mora nesse prédio, esse dito cujo ( enteado ), é o maior ladrão de bicicleta e moto, de nosso município, e a tal da Jussara, que está trabalhando na regional, roubava material de construção quando trabalhava em uma empresa de limpeza na vila de mambucaba, e ainda fazia o motorista trazer o material, até sua casa, usando o caminhão da empresa, nosso bairro está entregue a um bando de incompetentes.

Anônimo disse...

Olha a cara do pastor moiseis, a melhor coisa que a prefeita poderia fazer, é tirar esse tipo de mal exemplo dos órgãos públicos, o parque mambucaba, não merece. É verdade q o tal do moiséis foi realmente preso, e que esse paulino da sub prefeitura, tem rádio pirata e o filho é o maior ladrão de moto ? ajude ai ..... o filho desse paulino, é um que tem uma cicatriz de navalhada no rosto ? se for, estamos perdidos !

Anônimo disse...

Gente, em menos de um mês já está esse bafafa todo, vamos esperar mais um pouco, e ver o que acontece, né ?

Anônimo disse...

Não precisa esperar, o que vai acontecer já está claro, mesmo que a prefeita queira ajudar o quarto distrito não vai conseguir pois está entregue nas mãos desses incompetentes e mal intencionados. Isso é só o começo, Deus nos acuda!!!

Anônimo disse...

Estou de fora acompanhando todos os sites de angra dos reis, e fico pensando será que essas pessoas sitadas no comentarios dos internaltas será que o Paulinho realmente não trabalha, será que a sr. Jusara não trabalha, será que o Sr. Moisés não trabalha? pessoal proucurei me informar da vida do Sr. moises e descobrie que ele nunca escondeu o passado de ninguém, gente passado é passado o que vala é a vida da qui pra frente, tomei a liberdade de ligar para algumas pessoas envolvidas das enchentes do perequÊ a diretoria do freibernado,os mesmos me enformaram que todas as enchentes que aconteceram o Sr. moises foi o primeiro a chegar, inclusive ele acaba colaborando o o dinheiro do proprio bolso. Engraçado isso ninguém comenta? Proucurei tbm me informar na Cidade de angra no meio politico em geral o que houve sobre a prisão do Sr. moises. O mesmo que estava trabalhando fazendo vistoria em Mambucaba tal que foi abordado pela policia o mesmo que estava sem a documentação do seu veiculo como era hora do rach sententas de pessoas viram a aboradagem, inclusive eu. Mais qando a noticia entrou no bairro.Entrou cheia de exageiro. Te faço uma pergunta. Será que isso não tem fogo amigo? ou pessoas recalcadas no meio disso tudo? fica a minha pergunta será que não existe perseguição politica. Fiquei sabendo tbm que existe um rapaz no Pereque que tem uma pessoa do PTM que disse que o Sr. moises foi preso com droga. A informação que tive que no mesmo dia da tal prisão o Sr. moises esteve com a familia no mesmo dia no restaurante mais conhecido da cidade.
Não estou defendendo o mesmo mas tenho que ser equilibrado dos meus comentrarios pois posso ta prejudicando uma pessoa que trabalha e que não tem a coragem se indentificar espero que as pessoas serias que leem esse blog tirem a sua conclusão;.)
ABRAÇO
AUGUSTO MORAIS..

Anônimo disse...

Moisés, tu escreve mal, cara! Tu é ruim até para se defender e se passar por Augusto Morais...É melhor ficar calado.

Anônimo disse...

comentarios maldosos isso só pode dar problema vamos trabalhar em pró do nosso bairro deixando de lado certas bobagemFabio vc ta certo em alguns pontos só não se mistura com outro politico que isso vai dar problema pra seu mandato.

Anônimo disse...

Escrever mal não é 'pobrema', o pior é tentar se passar por outra pessoa... isso sim é CRIME! Cuidado anônimos de plantão - é melhor manter o anonimato do que tentar se passar por outra pessoa. Espero que não seja este o caso, aqui neste blog.
Quanto ao comentário de 29-01 das 01:09 - como assim amigo? Não se envolver com políticos? O cara agora é vereador! Tem gente que pensa que vereador é um ser dotado de super poderes que pode governar sozinho. Se ele não se envolver na política local, se ele deixar de ajudar e ser ajudado pelos demais políticos corre o risco de não conseguir apoio para os projetos importantes para o Parque Mambucaba. O Fábio Macedo tem mais que se envolver, lutar, fazer acordos, trabalhar para melhorar não só o bairro que o elegeu, mas todo o município. E tem que fazer tudo isso com ética e respeito! A tarefa não é fácil. Exige gente qualificada e de boa índole. Então, vereador, cuidado com quem você coloca ao seu lado. Já vimos outros vereadores se perderem por conta dos seus aspones. Força e fé!

Anônimo disse...

isso quem escreveu foi a talita reis , que faz faculdade, a filha dele, sabiam da entrevista dele ( moiséis ) na rádio pirata do Paulino ( pai do navalhada, ladrão de moto ), MR, falou que o que ganha na prefeitura ( 7.000,00 ), não dá para suas despesas, então pedi para sair, ou está lá para levar vantagem, em contratos de firmas com laranjas ?

Anônimo disse...

Caro amigo do Dia 29 11:32
Bem eu não fiz faculdade como Informado pelo sr estou fazendo 2 período a Distancia. escrever certo ou errado na net é fácil inclusive pra você que usa corretor ortográfico. Não dependo de politica pra sobreviver Cuide de sua vida e não me envolva nas suas conversas ok. mesmo sem faculdade fiquei classificada e 4 concursos públicos -Fusar,prefeitura de angra ,prefeitura de paraty e Feam e você gato(A)??? bem está malhando meu pai pra ver se consegue a vaga dele porque estudar pra passar em um concurso ninguém quer.
Se Liga meu pai disse na Rádio que ganha 7.000,00? kkkk se tu quer a vaga dele achando que ele está ganhando isso está lascado filho kkkkkk Procura saber qual é o salario de um sb secretário para de ser ignorante e invetar mentiras kkk Eu já falei com meu pai que é muita dor de cabeça, e exposição, porém ele não faz só pelo dinheiro isso mesmo também pelo dinheiro pq ninguém trabalha de graça ,mas sim pq ele gosta desse meio e se coloca no lugar das pessoas pq ele está e sempre esteve do lado de lá também.
bjux lindos vamos estudar pq o concurso da Eletro vem ae, porém se não rolar a parada de angra 2 é em março vamos trabalhar.kkkkk

Obs Nome próprio se inicia com letra maiúscula

Talita Reis

Anônimo disse...

Já ouvi dizer que esse sub-prefeito é milionário, foi ele que ganhou na loteria uns milhões e desde então passou a mexer com política, e patrocinou a campanha do F.Macedo, em troca do cargo de sub, prefeito.
O cara tem grana e tem marra.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Patrocinou a campanha do Fabio Macedo kkkkkkkkkkkkkk ele não precisa disso te garanto só a escola dele Rende muito mais que suas horinhas extras na Usina kkkkk só se esse cara é Burro só de Juros aquele dinheiro ia render uma baba Quem pode pode quem não pode se sacode se sacode ae Invejoso.

Anônimo disse...

Talita, fique quietinha no seu canto, não dê uma de advogada de seu pai, porque você não leva nenhum jeito para isso. Da forma que você está se comportando, com ironia e deboche só vai conseguir aumentar a antipatia contra vocês. Valeu???

Anônimo disse...

Querido não sou advogada de ninguém e sei que não levo jeito pra isso não estava estudando pra isso. Estou me defendendo pq usaram meu nome em uma coisa que eu nem escrevi e ao contraio de mim não se identifica pq é covarde senta na mesma mesa que a gente e por trás só tenta nos ferir politica é isso né jogo de interesse e ninguém nunca vai agradar 100% a ninguém Vê se tem algo escrito por mim defendendo alguém???? acho que vc não deve saber ler. Do mesmo direito que vc expressa sua opinião eu expresso a minha porém eu assino ok.

Talita

Anônimo disse...

Ok, Talita, continue assim, e boa sorte!!!Isso é do seu DNA ninguém vai mudar. Filho de peixe, peixinho é, de onde você vem só se pode esperar isso mesmo, ignorância, arrogância e insegurança.
Ass. Anônimo (para te fazer mais raiva)

Anônimo disse...


30/01 14:22
Quem está dizendo é vc...Pelo menos não escondo minha cara e nem de onde sai tô com raiva de ninguém não, não dependo de vc pra nada tenho minha vida minhas filhas e meu marido Trabalho pago minhas contas nunca dependi e não dependo de ninguém pra viver. bjux
Demos a volta por cima e quem more de raiva é vc.

Anônimo disse...

corrigindo: Morre*** agora Chega quer falar fala, Mas tenha certeza antes.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Frade Online disse...

Prezado Anônimo 30 de janeiro de 2013 19:14,até brincadeira tem limite.
Pode não parecer,mas aqui levamos todo mundo a sério.

Anônimo disse...

BOMBAAAAA DO FACEBOOK!!!!!
FILHA DE FABIO MACEDO É AGREDIDA POR SUA MADRASTA MONICA,ISSO TA BOMBANDO NA CAMARA.

Anônimo disse...

que horror me lembrei do caso da Isabela Nardoni,as vezes a gnte pensa q nada acontece com a gnte,mais se enganam,kd a mae e o pai dessa menina Vitoria? com tantos coisas acontecendo tem que ficar de olho hj em dia nem os proprios pais pode bater em seus filhos quem dirá a madrasta...se fosse mae teria arrebentado essa tal Monica.

Anônimo disse...

que horror me arrepiei, lembrei do caso Isabele Nardoni,tantas noticias de madrasta e padrasto fazendo maldades,que tem q ter uma forme de acabar com issu, se nem mesmo os pais pode bater em filhos madrasta muito menos,se eu fosse mae dessa menina ja tinha arrebentado essa tal Monica...se encherga Monica vai bater em alguem do seu tamanho...

Anônimo disse...

caro senhor FABIO MACEDO que vergonha nao? você agora é vereador fica ruim pra sua imagem uma coisa dessa,voce aceitar sua mulher bater em sua filha?ainda mais pelo oque estava escrito,por causa de 2 shorts? pelo amor de Deus agora voce tem dinheiro de sobra pra comprar varios shorts,ou será que voceé é tao mesquinha assim pra sua filha?te admirava muito mais depois dessa ,voce caiu do cavalo,ser capacho de mulher é FODAAAAA ....

Anônimo disse...

Gente, pelo Amor de Deus, não façam isso. Eu conheço o vereador Fábio e sei que não é um bom político, mas é uma boa pessoa. Infelizmente talvez só esteja no partido errado e, por esse motivo, não trabalhei para buscar votos em favor dele, embora nem fosse necessário.
Tenham Deus nos corações e não usem de palavras vãs aqui. Eu sei que muitos que aqui comentam o estejam fazendo em uma lan house por uma questão de real anonimato. Mas não podemos misturar as coisas. Temos é que ajudar. Assim como o povo do Parque Mambucaba (futura grande favela) necessita de ajuda, os vereadores também precisam da ajuda do povo para trabalharem. Elogios e aplausos são combustíveis para políticos e dão forças para os mesmos continuarem com boa vontade escrevendo alguma coisa em prol do povo. Os vereadores não são culpados se alguém que construiu uma casa no Prq. Mambucaba gastou 200 mil e não consegue vender nem mesmo por esse valor. Vamos manter os pés no chão.
Existem obras que devem ser feitas pelo gov. do Estado para fazer o lugar crescer em tamanho ao invés de somente aumentar a população. É só olhar a Constituição Federal. Fica aqui a dica, pois há pessoas aqui que sabem do que estou falando. Ah, e por favor, não assassinem a lingua portuguesa.
Ass.: Empresário do RJ.