QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

sábado, 9 de julho de 2011

Brasil empata com o Paraguai e complica na Copa América

Brasil 02/02 empate contra o Paraguai e complica o seu lugar na Copa trimestres


Paraguai Larissa Riquelme incentivada em Córdoba | RPP


Fãs paraguaios incentivado a seleção de Belas, em Córdoba | EFENão jogo bonito. O brasileiro só poderia desenhar 2-2 com o Paraguai, o que complica a sua classificação para as quartas de final da Copa América de 2011.

No primeiro tempo a equipe paraguaia, Teve a maior chance de marcar, no entanto, as deficiências de seus atacantes não conseguiu abrir o placar.
Aquele que foi capaz de realizar esta reunião foi parte do Brasil, um dos poucos descuido na defesa paraguaia não conseguiu marcar aos 39 minutos.O autor de ambos brasileira foi Jadson que, após uma triangulação do companheiro poderia superar a resistência de Justo Villar.
O segundo tempo foi mais uma vez estrelado por Paraguai. Várias figuras do Brasil, incluindo a revelação do futebol verde-amarelo, Neymar desapareceu.
Foi apenas uma questão de tempo antes que eles atinjam os objetivos "Guarani". E assim foi. Roque Santa Cruz aparecem pela primeira vez aos 54 minutos para colocar o empate 1-1 depois de um ótimo passe de Marcelo Estigarribia, que na época era a figura do jogo.
Segundo gol do Paraguai veio aos 66 minutos através do trabalho de Haedo Valdez que foi auxiliado por Roque Santa Cruz.
Quando todo mundo falava numa vitória paraguaia Fred aparece para calar a boca a todos e declarar um empate 2-2. Um prémio excessivo para uma equipa que tinha muito pouco de futebol hoje.
Escalações
Brasil: Julio Cesar, Daniel Alves, Lúcio, Thiago Silva, Andre Santos, Lucas Leiva, Ramires (m.70, Lucas Moura), Jadson (M.45, Elano), Ganso, Pato e Neymar (m. 83, Fred). 2 - 
Paraguai: Villar, Verón, Da Silva, Alcaraz, Torres Ortigoza, Vera, Riveros (m.68, Cáceres), Estigarribia (m.80, Martinez), Santa Cruz Barrios (m.57 , Valdez).


Árbitro: Wilmar Roldán (COL). Jadson admoestados, Pato, Lucas Leiva por Brasil e Paraguai Cáceres Barrios.


Subs: Partida da segunda rodada do Grupo B da Copa América jogou no estádio Mario Alberto Kempes, na cidade de Córdoba,
Público 57.000 espectadores, praraguayos principalmente

Nenhum comentário: