QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

sábado, 9 de julho de 2011

Morte em acidente envolvendo carro de luxo em São Paulo

Um grave acidente entre carros de luxo ocorreu na madrugada deste sábado, no bairro nobre Itaim Bibi, zona sul de São Paulo. Segundo testemunhas, o motorista, Marcelo Malvio Alves de Lima, de 36 anos, estava dirigindo o Porsche a mais 150 km/h e colidiu com o veiculo da vítima, uma Hyundai Tucson. Carolina Menezes Cintra Santos, de 28 anos, morreu na hora.

No momento do acidente, o sinal estava fechado, Carolina avançou lentamente o cruzamento. Foi quando o Porsche, atingiu violentamente a Tucson, que foi arremessada a 25m de distância e só parou após colidir com um poste. 

Segundo a polícia, o engenheiro, que seria o condutor do veículo, apresentava sinais de embriaguez e conforme informado no boletim de ocorrência, Marcelo saiu do veículo apenas preocupado com o estado do seu carro e em nenhum momento demostrou preocupação com os outros envolvidos no acidente. Ele está internado sob escolta policial e responderá por homicídio doloso, quando há intenção de matar.

O Delegado do 15º Distrito Policial, considerou que a conduta do engenheiro ao dirigir o veículo em alta velocidade, colocou em risco a vida de terceiros. Após receber alta do hospital, Marcelo será preso.SRZD

Nenhum comentário: