QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

terça-feira, 5 de julho de 2011

Brasileira vence concurso de mulher mais bonita entre italianos no mundo

 Por Redação, com Ansa - de Roma/Correio do Brasil
A brasileira Silvia Novais foi eleita MissItália no Mundo 2011, o concurso de beleza realizado entre descendentes de italianos que moram fora do país. Silvia, de 25 anos e 1,77m de altura, é estudante de educação física e trabalha como modelo em São Paulo. Ela é bisneta por parte de pai de Maria Francisca da Silva e Francesco Milani, originário da região de Florença, na Toscana. Segundo a modelo, ela não tem mais contato com sua família que permaneceu na Itália e nunca tinha visitado o país antes.
A miss Silvia Novais foi a vencedora da noite– É uma oportunidade para conhecer uma história e uma cultura que, por não viver lá, só levo no DNA – disse.
Ela contou que, logo após a vitória, a primeira coisa que fez foi telefonar para suas “duas mães”, a de sangue e a de coração, como definiu. Silvia também afirmou que está muito feliz pela receptividade dada a ela na Calábria. Ela foi condecorada como “embaixadora da Região Calábria em giro pelo mundo”. A garota comentou sobre seu futuro, garantindo que aproveitará todas as oportunidades que aparecerem, tentará fazer teatro ou cinema, e ainda manterá o trabalho voluntário de assistência a idosos que realiza.
Ela já foi eleita Miss São Paulo em 2009 e foi ao concurso como Miss Itália/Amazônia. Sua escolha foi feita por um jurado composto pelo ator Gerar Depardieu e por Carlo Conti. Em segundo lugar dentre as 40 competidoras ficou a Miss Argentina, Valentina Di Paola, e em terceiro, a Miss Espanha, Iride Fontana. Outras três brasileiras estavam participando do concurso de Miss Itália no Mundo neste ano: Carla Isabele Dutra, Miss Itália/Mercosul, Priscylla Vitorassi, Miss Itália/Brasil, e Vitoria Bisognin, Miss Brasil São Paulo.
O concurso, realizado na noite passada, foi transmitido pela emissora estatal italiana RAI em uma cerimônia em Reggio Calábria conduzida pelos apresentadores Pupo e Elisa Isoardi.

Nenhum comentário: