QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

domingo, 3 de julho de 2011

Primeira-dama de Atibaia-SP Rita Denig faleceu neste domingo pela manhã (suicídio)

Rita Denig passava por acompanhamento médico e ingeria medicamentos para controle de depressão. Neste domingo, ela pôs fim à própria vida sem deixar carta à família. O enterro acontecerá na segunda-feira (4), às 10 horas em Bragança Paulista. 


A primeira dama de Atibaia, Rita de Cássia Gomes Denig, faleceu na manhã deste domingo (3), em decorrência de enforcamento. Rita já havia tentado acabar com a própria vida em pelo menos duas outras oportunidades, cujas circunstâncias não foram reveladas.
Segundo a polícia, nesta manhã, Rita saiu de casa e seguiu para uma outra casa vazia, que fica em frente à residência da família Denig, no condomínio Portal das Hortências. Não se sabe exatamente de que forma ela conseguiu amarrar um fio elétrico ao pescoço e cometer o suicídio.
O corpo foi localizado por volta das 12 horas, pelo marido dela, o prefeito José Bernardo Denig e pelos filhos do casal. Apesar das tentativas de reanimá-la ainda no local, Rita já estava morta. O corpo permaneceu sob um sofá, até a chegada da polícia e da perícia técnica de Bragança Paulista para os exames de praxe.
Por volta das 15 horas, o corpo seguiu para o IML de Bragança Paulista e só foi liberado por volta das 18 horas. Rita Denig será sepultada no jazigo da sua família, no Cemitério Municipal de Bragança Paulista, que fica na Praça da Paz, s/nº, Jardim Anchieta (próximo ao Posto de Monta).
O corpo será velado em uma cerimônia reservada à família no próprio cemitério a partir das 23 horas de hoje(3).
Rita deixa o marido José Bernardo Denig e os filhos Eduardo, Carolina e Julio César.
 Leia Nota Oficial do Executivo, divulgada às 19h deste domingo
Rita Denig será sepultada no jazigo da sua família. O corpo será velado em uma cerimônia reservada à família no próprio cemitério a partir das 23 horas de hoje, dia 3 de julho.
 Foi decretado luto oficial de três dias na cidade e o expediente nas repartições públicas nesta segunda-feira, dia 4 de julho, começa às 12 horas, tendo em vista o horário do enterro.
Rita Denig passava por problemas de saúde e após uma crise de depressão, tirou a própria vida. O prefeito Dr. Denig, seus filhos, familiares e amigos agradecem a solidariedade da população neste momento de extrema dor.
 Além de primeira-dama, Rita Denig ocupava cargo de Secretária Adjunta de Desenvolvimento Social e era coordenadora do Fundo de Solidariedade de Atibaia.
http://www.atibaianews.com.br/ver_not.php?id=18920&ed=Cidade&cat=Not%EDcias

Nenhum comentário: