QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Homem mata 2 mulheres e aparece morto em casa incendiada em Ibatiba- ES


O pedreiro Dalvan Ribeiro da Silva, de 59 anos, assassinou a ex-esposa, Maria da Penha Gomes, 53, e a prima dele Arlete dos Santos Cardoso, 49, na noite de sábado (2), em Ibatiba, Sul do Espírito Santo. Após o crime, ele também foi encontrado morto a tiros, dentro da casa de uma das vítimas. A residência foi incendiada.
Segundo testemunhas, o pedreiro teria atirado na ex-mulher, que estava na casa da prima dele - também morta. As vítimas chegaram a ser socorridas, mas acabaram morrendo ao darem entrada ao hospital do município.
Dalvan foi encontrado morto dentro da casa da ex-mulher. Testemunhas ouviram os disparos dentro da casa de Maria da Penha e, em seguida, a casa pegou fogo. Familiares disseram que o crime foi anunciado. Dalvan fazia ameaças constantes à ex-mulher e dizia que a mataria e quem estivesse por perto.
O delegado de Ibatiba Alberto Peres, disse que ainda vai ouvir as testemunhas e depende do laudo da perícia para dizer o que aconteceu, mas tudo indica que o homem se matou depois de assassinar as duas mulheres.
Maria da Penha e Arlete dos Santos foram enterradas na manhã desta segunda-feira (4). Dalvan Silva será enterrado no Rio de Janeiro.
Fonte:G1

Nenhum comentário: