Uma funcionária pública de 38 anos morreu na manhã desta quinta-feira (7), após realizar uma lipoaspiração. Kátia Maciel Dias de Oliveira foi internada em uma clínica de cirurgia plástica no bairro Santo Antônio, região centro-sul de Belo Horizonte (MG), na última quarta-feira (6).
Segundo o genro dela, Diego Costa Ferreira, Kátia deu entrada na clínica para o procedimento de abdominoplastia às 5h45. No fim do dia, os parentes foram avisados que a mulher teria alta na manhã do dia seguinte. Quando o genro chegou ao local nesta manhã, porém, foi informado que ela estava morta.
Ferreira informou que a clínica deu três versões para a morte da vítima: que ela tinha caído, já que o corpo apresenta um corte profundo na cabeça; que ela tinha sofrido uma embolia pulmonar; e, por fim, que a mulher tinha tido uma parada cardíaca.
- Quando cheguei na clínica, o médico responsável pela cirurgia estava chorando. Ele veio em minha direção com os braços abertos e me contou que fez de tudo para salvar a vida da Kátia.Ele contou ainda que havia conversado com ela horas antes e que aparentemente estava tudo bem.
A clínica foi procurada pela reportagem, mas não quis se pronunciar sobre o caso. O Conselho Regional de Medicina informou que irá investigar se houve erro médico na morte da mulher.
O corpo de Kátia, que tinha dois filhos de 11 e 18 anos, será sepultado no Cemitério do Glória, no bairro Flamengo, em Contagem, na região metropolitana da capital, na tarde de sexta-feira (8).
http://noticias.r7.com/cidades/noticias/mulher-morre-em-clinica-estetica-apos-lipoaspiracao-20110707.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário