QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Cão mata bebê na festa do primeiro aniversário Cachorro da raça mastim atacou cabeça da criança

 Do R7, com agências internacionais

KSNV.com
Pequeno Jeremias Eshew-Shahan foi atacado pelo cachorro da família em seu primeiro aniversário

O pequeno Jeremias Eshew-Shahan não teve como comemorar o primeiro ano de vida. Nesta sexta-feira (27), durante sua primeira festa de aniversário o bebê americano foi brutalmente atacado pelo cachorro da família e não sobreviveu.

De acordo com fontes locais, Jeremias estava na casa da avó em Las Vegas, Estado do Arizona nos EUA, acompanhado da família. O cão da raça mastim aproveitou a distração dos parentes do bebê e o mordeu. Familiares tentaram segurar o cão que pesa aproximadamente 55 kg. Porém, o animal foi realmente violento chacoalhando a cabeça da vítima bruscamente. O pequeno Jeremias não resistiu e morreu.

O pai da criança, Chris Shahan, em depoimento emocionado afirmou que Jeremias já conhecia o cão e já havia posado em fotos ao lado do animal. Nesta sexta, quando o pai percebeu sua mãe, vó da criança, estava gritando desesperadamente e tentando salvar a criança.

— Quando escutei minha mãe gritando, desci as escadas em 20 segundos.

Chris acredita que o filho estava tentando aprender a andar quando deve ter agarrado o cachorro que reagiu violentamente.

O pequeno Jeremias foi levado às pressas para um hospital da região e morreu no domingo (29) devido aos ferimentos graves.
R7

Nenhum comentário: