QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

segunda-feira, 30 de abril de 2012

PSB lança pré-candidatura de João Carlos Rabello

Felipe de Souza
PSB: Evento marca lançamento da pré-candidatura de Rabello


O diretório municipal do PSB lançou a pré-candidatura a prefeito do jornalista João Carlos Rabello. O evento, realizado no Clube Vera Cruz, reuniu representantes de diversos partidos, como PSDC, PSOL, PPS, PCdoB, PSDB, PT, entre outros, e aconteceu na noite de sexta-feira (27).
- Todas essas siglas, juntas, querem a mesma coisa: a melhoria da nossa cidade, um novo rumo para Angra dos Reis. Não dá mais para continuar do jeito que está. O ideal é de que em quatro em quatro anos tenhamos a obrigação de alterar o quadro do nosso município, entretanto, isso não vem acontecendo - afirmou João Carlos.
Quem também prestigiou o evento, demonstrando apoio à pré-candidatura de Rabello, foi o deputado federal Glauber Braga (PSB). "Nós, do PSB, temos a tarefa, nas próximas eleições, de crescer em todo o Brasil, e ampliar cada vez mais a nossa força. Precisamos, ainda, acabar com a história de que política se faz sozinho. É necessário, acima de tudo, unir forças e renovar a política brasileira. E, em Angra, a nossa esperança é o João Carlo", destacou o parlamentar.
Agradecido pelo apoio de vários lideres políticos, Rabello reiterou que a cidade, realmente, precisa de um rumo novo.
- Há cerca de 500 anos, todos acreditavam que o mundo era uma tábua, até que em um dia descobriram que era redondo. Em Angra, estão querendo nos fazer crer que a cidade é uma tábua, e não pode dar voltas. Estão querendo nos dizer que não existem mais opções, além dos dois grupos políticos que dominam há mais de 24 anos. Existe vida fora desses partidos, e Angra precisa saber disso - destacou João Carlos.
Diário do Vale 

Nenhum comentário: