QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Preso suspeito de participação em chacina em GO diz que foi contratado para cometer o crime

 Do R7, com Jornal da Record
Um dos homens presos suspeitos de participar de uma chacina em uma fazenda, que fica a 43 km do município de Doverlândia (GO), afirmou à polícia que foi contratado para cometer o crime. Sete pessoas foram mortas na noite de sábado (28).

A Polícia de Goiás afirmou, nesta segunda-feira (30), que prendeu dois dos três suspeitos de envolvimento na chacina. De acordo com os policiais, a chacina teria sido motivada por vingança. O sargento Divino Celso Teles afirmou que uma intriga com o filho do fazendeiro teria sido a origem das mortes.

Segundo as investigações, quatro pessoas da mesma família, que tinham ido visitar a fazenda, e mais um funcionário foram surpreendidos e mortos ainda no pasto. Dentro da casa, a polícia encontrou os corpos do dono da fazenda e do filho dele.
A principal testemunha dos crimes é também o único sobrevivente. Ele é filho do funcionário morto e se escondeu para não morrer. Depois, chamou a polícia.

O delegado Vinicius Batista da Silva, do 7o. Distrito Polícia de Iporá, disse ainda que os assassinos agiram com "extrema crueldade". O delegado explicou que a polícia recolheu algumas digitais.

- Um dos criminosos usou um copo já com as mãos sujas de sangue.
Os suspeitos escaparam no carro de uma das vítimas, abandonaram o veículo na estrada e fugiram a pé.
Assista ao vídeo:

Nenhum comentário: