QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

sábado, 9 de julho de 2011

Yuri Vitor da Santa Rita vence torneio de tênis OPEN ANGRA

O tenista angrense Yuri Vitor do Carmo, de 11 anos, venceu na manhã de hoje (9), o Torneio Open de Angra realizado no Iate Clube Aquidabã. Yuri foi campeão na categoria infantil até 12 anos ao derrotar Lucas de Souza por 6 sets a 2. O vencedor é morador do bairro Santa Rita do Bracuí e estudante do 5º ano do ensino fundamental da Escola Municipal Cacique Cunhambebe, no Frade
Yuri Vitor do Carmo foi o campeão do Torneio Open Angra realizado no Iate Clube AquidabãAlém de Yuri e Lucas, os tenistas Larissa Ferreira, Viviane Barbosa e Marcos Vinicius Barbosa, são atletas mirins do projeto "Tênis na Escola - Tenistas de Competição", desenvolvido pelo segundo ano consecutivo pela Associação Tênis e Cidadania, presidida por Renato Cito. Um dos objetivos do projeto é oferecer oportunidade à prática deste esporte a meninos e meninas mais carentes, oriundos de famílias de baixo poder aquisitivo.
O treinador de Yuri, César Jerônimo, um dos professores do projeto, que vem acompanhando de perto o desempenho do garoto, disse que está cada vez mais entusiasmado com a sua performance.
O projeto tem a parceria da prefeitura de Angra e, atualmente, 250 crianças participam do programa de primeiro estágio e mais 24 estão no segundo estágio, treinando duas horas por dia nas quadras do Condomínio Porto Frade Green.
"Tênis na Escola - Tenistas de Competição" também conta com apoio da Federação de Tênis do Estado do Rio de Janeiro e da Confederação Brasileira de Tênis, do Iate Clube Aquidabã, e ainda da Secretaria de Esporte e Lazer e da Comissão de Educação, Esporte e Cultura da Câmara Municipal de Angra dos Reis. A prefeitura de Angra pretende, em breve, construir um Centro de Treinamento e Competições, com 10 quadras de tênis e instalações para receber torneios estaduais e nacionais.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pretty! This has been an incredibly wonderful post.
Many thanks for supplying this info.

My page - indian web hosting companies list