QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Bebê de seis meses morre após estupro em GO

 Além de abusos, menina foi espancada; médica chamou a polícia
(foto Tv Globo)
Uma menina de apenas seis meses morreu, no último domingo (22), depois supostamente ter sido estuprada. Ela morava em Santo Antônio do Descoberto (GO) com os pais, que foram presos em flagrante.
O laudo do IML (Instituto Médico Legal) comprovou os abusos sexuais, além do espancamento. Segundo a polícia, a bebê tinha graves lesões na cabeça. Ela chegou a ser socorrida no Hospital Municipal de Santo Antônio, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A médica responsável pelo atendimento desconfiou das agressões e chamou a polícia.

A mãe tem 19 anos e o pai, 29 anos. O delegado responsável pelo caso disse que a mulher seria conivente com os estupros supostamente cometidos pelo homem. Os dois devem responder por homicídio doloso (com intenção de matar), maus-tratos e abuso sexual.
O pai negou, na delegacia, que tenha cometido os crimes, mas a mulher confirmou a versão da polícia e disse que ele ficava agressivo quando bebia. A suspeita tem duas outras filhas, que foram levadas para a casa de parentes.
Do R7, com Rede Record

Nenhum comentário: