QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Leandro Silva comemora seu aniversário em uma igreja evangélica

A noite desta segunda-feira, 23, foi marcada por um grande culto em ação de graças realizado na Igreja Assembleia de Deus, presidida pelo pastor Eli Pimenta, no Areal. No evento foi comemorado o aniversário do vereador Leandro Silva que completa seus 31 anos de idade.

A cerimônia teve início as 19h e lotou o local. Amigos, assessores e parentes estiveram presentes para parabenizar o parlamentar. Leandro que é diácono naquela congragação, se mostrou feliz ao ver tanta gente reunida.
Entre os presentes estava o presidente do Partido dos Trabalhadores, Marcelo Oliveira, representando a ex-vereadora Conceição Rabha, que por motivos de força maior não pôde comparecer á cerimônia.

O deputado Federal Marcelo Matos (PDT) que teve que cumprir agenda parlamentar em outra cidade justificou a ausência com um telefonema, onde congratulou Leandro e desejou-lhe muitos anos de vida ao amigo de mesmo partido.
No final do culto, ao lado de sua família, Leandro convidou todos os presentes para o corte do bolo ao som do tradicional "parabéns a você".
Do blog do vereador:Leandro Silva

Nenhum comentário: