QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

sábado, 28 de abril de 2012

Homem morre após ter testículos esmagados por mulher

 Um comerciante de 42 anos na cidade de Haikou (China) morreu depois que uma mulher de 41 anos esmagou os testículos dele com a mão. De acordo com testemunhas, tudo começou como uma simples discussão de trânsito.

Segundo testemunhas, a mulher estava andando em uma lambreta e tentou estacioná-la na frente da loja do comerciante, para ir buscar o filho na escola. O lojista saiu do estabelecimento e falou para ela que não podia estacionar a lambreta ali. A discussão derivou em gritaria e depois em agressões físicas.

Mas a situação foi além de agressões físicas convencionais, como tapas e socos. A mulher agarrou os testículos do lojista e os apertou tanto, e por tanto tempo, que o senhor simplesmente parou. Ele caiu ao chão com tanta dor, e estava inconsciente. Ele foi levado ao hospital, mas morreu.

Segundo um urologista ouvido por uma agência internacional de notícias, é possível uma dor extrema nos testículos levar à morte. A dor testicular se distribui na região do baixo abdômen e faz os homens pararem abruptamente o que estão fazendo, deitarem no chão, fecharem os olhos e dobrarem os joelhos. Há uma liberação enorme de adrenalina nesse momento. Um ataque cardíaco poderia resultar de uma dor testicular bastante severa – como, por exemplo, um esmagamento com as mãos.
(China News 24)

Nenhum comentário: