QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

sábado, 28 de abril de 2012

Frade, empreendimento refloresta área de 280 mil metros

FRAD.E Hotel Marina Golf & Vilas investirá cerca de 2,5 milhões de reais em projetos de responsabilidade social.

Angra dos Reis será palco para o projeto FRAD.E Hotel Marina Golf & Vilas, idealizado pela Incorporadora Kara José em parceria com o fundo Polo Capital. O empreendimento já nasce com o selo verde do Instituo.E. O projeto foi todo idealizado com base em um programa de sustentabilidade focado no desenvolvimento socioambiental, cultural e econômico.

O projeto irá reflorestar uma área de 280 mil metros, sendo 30 mil dentro do terreno e 250 mil fora. “Cerca de 40% de uma área de 70 mil metros quadrados serão usados para criar um novo pulmão na região. Além disso, ainda iremos reflorestar o Morro do Careca”, explica Edison Kara, CEO da Incorporadora Kara José.

No campo da responsabilidade social está previsto o investimento de 2,5 milhões de reais em diversos projetos. Haverá uma parceria com o SENAI para a capacitação de funcionários e a inauguração de uma escola no segmento hoteleiro para a qualificação de mão de obra dos moradores da comunidade local. Também está prevista uma nova sede para a ONG Associação Carlos Borges, criada em 2003 pelo Hotel do Frade. Essa instituição visa o bem-estar social da população da Vila do Frade através de investimentos em cultura, entretenimento, esporte, lazer e capacitação profissional.

Nenhum comentário: