QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

sábado, 28 de abril de 2012

Caminhão de recolhimento de lixo pega fogo em Vitória, no ES

 Juirana Nobres Do G1 ES
 Um caminhão de lixo pegou fogo na madrugada deste sábado (28) em Vitória, capital do Espírito Santo, e assustou moradores do bairro Ilha de Santa Maria. O tenente da Polícia Militar Ambiental estava próximo ao local e ajudou a controlar o incêndio. A empresa Corpus, responsável pelo recolhimento do lixo e prestadora de serviço da prefeitura, disse que ninguém ficou ferido, mas houve perda total do veículo.

O militar, Roberto Martins, disse que estava na Associação dos Subtenentes e Sargentos da Polícia quando viu o incêndio na rua Jaime Villas Boas. “O motorista acionou o sistema para triturar o lixo e de repente saiu uma faísca. Ele pulou do caminhão e o veículo começou a ser consumido pelas chamas. Eu e um segurança de um hotel usamos alguns extintores até a chegada dos bombeiros”, contou Martins.

Segundo o PM, muitas fiações de telefonia e energia elétrica ficaram destruídas e curiosos pararam para ver o que estava acontecendo. Na manhã deste sábado (28) as reparações começaram a ser feitas na região.

  (Fotos: Roberto Martins/ VC no ESTV)

Nenhum comentário: