QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Every Day - Phil Collins




Every Day
Todos os dias (cotidiano)

"O amor pode fazer você fazer coisas que você nunca sonhou ser possível ..."
Eu me perdi, não consegui achar meu caminho
e eu acho que não há mais nada a dizer
o amor pode fazê-lo cego, fazer você agir tão estranho
mas eu estou aqui e aqui vou ficar

Então todos os dias eu choro
sim todos os dias eu caio
você já se perguntou por que, porque eu amo tudo sobre você

Mas todos os dias eu digo que vou tentar fazer meu coração ainda
Até então todas as maneiras que há para chorar, nós mesmos dormir iremos

Ele me pegou, me jogou fora de meus pés
Eu não tenho maneira de explicar
eu ainda te amo, te amo, te amo mas esse fogo dentro
nunca verá a luz do dia

Então todos os dias passa
e todos os dias eu caio
isso me faz pensar por que,
minha vida não vale nada sem você

Mas todos os dias eu digo que vou tentar
para fazer meu coração ainda
Pois todas as maneiras que há para chorar,
nós mesmos dormir, iremos

Você nunca saberá, não, não, não, não, não
você nunca saberá o quão perto estávamos
você nunca saberá, não, não, não, não, não
você nunca saberá
não, você nunca vai ver

O livro se fecha e nós tentamos esquecer
mas eu sei que as coisas não vão mudar
como nos sentimos, como a vida continua
e que parece tão estranho

E assim se desvanece-luz de distância
tente, tente, tente como eu posso
Eu não consigo parar de pensar em você
parece que nada vale a minha vida sem você

Mas todos os dias eu digo que vou tentar
para fazer meu coração ainda
Até então todas as maneiras que há para chorar,
nós mesmos dormir, iremos

Todos os dias, todos os dias você sabe que eu tento tanto
todos os dias, todos os dias fica um pouco mais difícil

Nenhum comentário: