QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Morreu nesta sexta, cantor sertanejo Tinoco

Morreu na madrugada desta sexta-feira (4) o cantor José Perez, o Tinoco, da dupla sertaneja Tonico e Tinoco. Ele estava internado no Hospital Municipal Doutor Ignácio Proença Gouvêa, na Mooca, zona leste de São Paulo.

Tinoco se apresentaria na oitava edição da Virada Cultural, que acontece em São Paulo neste fim de semana. O músico subiria ao palco do Arouche, dedicado à música romântica, às 13h do domingo (6).

Tinoco, como era conhecido, formou uma dupla sertaneja ao lado do irmão mais novo Tonico nos anos 30. A dupla terminou em 13 de
agosto de 1994 com a morte trágica de João Salvador Perez, mais conhecido como Tonico, aos 77 anos, ele caiu da escada do prédio onde morava.

O corpo do cantor Tinoco,está sendo velado no Cemitério da Quarta Parada, no bairro do Belém, na zona leste da capital paulista,   O enterro está marcado para as 17 horas no Cemitério São Pedro, na Vila Alpina, também na zona leste. O cantor morreu na madrugada desta sexta-feira aos 91 anos devido a complicações cardíacas.
                        OUÇA TONICO E TINOCO AQUI 
                                    PASSOS DA VIDA

Um comentário:

PERSEVERÂNÇA disse...

Fiel ao estilo música raiz, perdermos ai um representante da original e verdadeira musica sertaneja.
Obrigada por esta postagem.
O que falta na internet são postagens como as suas ou seja Cultura no Ar.
Grande abraço fraternal,
Nicinha