QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Enquete: Você é a favor,ou contra a ampliação do TEBIG?

O assunto do momento em todos os cantos da cidade, nos bares, nas praças,nos coletivos,nas escolas,nas redes sociais,enfim, é sem dúvida a polemica ampliação do TEBIG (Terminal da Baía da ilha Grande)também conhecido como Terminal Aquaviário de Angra dos Reis ou Terminal Marítimo Almirante Maximiano da Fonseca.
Todos os políticos do município independente de bandeira partidária,já se levantaram em favor da ampliação do Terminal,alguns com moderação,outros nem tantos,e outros extremamente a favor.
As lideranças políticas e autoridades do município estão falando em nome da população,o dep. Fernando Jordão, o presidente da câmara José Antônio e o prefeito Tuca Jordão usam todos os meios de comunicação para demonstrarem suas insatisfações e frustrações com a decisão do governador Sérgio Cabral e seu Secretário de Estado do Ambiente Carlos Minc em não liberar a ampliação do TEBIG,e chegam a declararem praticamente uma guerra a quem ousar ter uma opinião contrária.Inclusive estão falando em paralisar todas as atividades da cidade por determinado tempo,para ostentar poder, e confrontar ao governo do Estado, e tentar sensibilizar a presidente da República Dilma Rousseff. Tudo isso em nome da população angrense.
Mas e quem não concorda com a opinião deles?
Os ambientalistas,os pescadores,os empreendedores do setor turístico,não contam?
Se falaram numa mobilização de "50 mil " pessoas para um grande manifesto,e os outros 130 mil munícipes será que são favoráveis a estes manifestos?

"Acho que estas arbitrariedades não fazem sentido algum,pelo contrário, isso demonstra cada vez mais o fracasso e a incompetência dos nossos governantes,infelizmente.
'É O QUE PENSO"

E VOCÊ O QUE ACHA DE TUDO ISSO?
Participa da enquete, se você concorda ou não com os nossos políticos em relação ao TEBIG,
DÊ a SUA OPINIÃO,e VOTA na NOSSA ENQUETE,no cabeçalho do blog.
Obs, Você pode optar em votar apenas em uma,ou em duas questões.
Ex: A favor da ampliação porem contra os manifestos,
ou contra a ampliação e contra os manifestos. A favor dos manifestos e etc...

8 comentários:

artífice-pintor. disse...

Achei e acho uma pouca vergonha escarnear um Sec. Estadual .Tudo isso capitaneado pelo vereador J.Antônio e por um BANDO DE PARASITAS DE CCS DA PMAR.
ALIÁS FRADE ON LINE,ESTÁ MULHER QUE ESTÁ AO LADO DESTE VEREADOR NÃO É A TAL DE RAQUEL QUE É COORDENADORA OU ADMINISTRADORA DA REGIONAL DO BRACUY,COLOCADA POR ESTE VEREADOR NO LUGAR DO CELSO DA FARMÁCIA????????
SE FOR ELA E TENHO CERTEZA ABSOLUTA(MAS NÃO CUSTA PERGUNTAR)QUE É.E SE ELA ESTÁ NA REGIONAL DO BRACUY,O QUÊ ELA FAZIA NESTA BALBURDIA EM HORÁRIO DE TRABALHO.É POR ISSO QUE O BRACUY ESTÁ JOGADO AS TRAÇAS,UMA PESSOA QUE DEVERIA ESTAR LUTANDO PELA COMUNIDADE ESTÁ FAZENDO PALHAÇADA????ESTÁ CIDADE ESTÁ DOMINADA PELO CAOS,CAOS,CAOS,CAOS,CAOS.SOU FÃ DE VC FRADE ON LINE.
BOAS PESQUISAS E ÓTIMAS MATÉRIAS.
ABRAÇOS....

artífice-pintor. disse...

Mais uma vez lhe dou os parebéns por ter colocado o DESABAFO de uma MÉDICA sobre o sobrecarregamento de pacientes no hospital onde ela trabalha.Os médicos de angra deveriam fazer o mesmo DESABAFAR.Talves este prefeito,O PIOR tome uma providência.Parabéns.

Frade Online disse...

Obrigado artífice-pintor pelos comentários.
Realmente o desabafo desta Médica é de arrepiar,e também acho que os médicos de Angra deveriam começar a fazer seus desabafos, quem sabem assim as coisas melhorem.

Quanto a administradora da Regional do Bracui você está certíssimo,é a dita cuja mesmo em pleno horário de trabalho,aliás ela estava exercendo o verdadeiro ofício dela,embora não pareça,mas as atribuições destas figuras é exatamente esta aí,ou seja puxar o saco destes picaretas que se acham os donos do município.
Administrar uma regional não seria tão difícil,desde fosse uma pessoa que no mínimo tivesse aptidão para o cargo,mas esses coitados aí não tem nem vontade de trabalhar, imagina então a capacidade deles de coordenar uma equipe de trabalhadores.
Aliás,se você quiser esconder desta moça ai é só ir la para regional do Bracuí,você encontra de tudo lá,menos esta vândala.

artífice-pintor. disse...

Valeu pela INFORMAÇÂO AMIGO FRADE ON LINE e UM ÓTIMO DOMINGÃO E UM FELIZ INÍCIO DE SEMANA.PARABÉNS.

artífice-pintor. disse...

OS TRAMBIQUEIROS DA CMAR E PMAR QUEREM A AMPLIAÇÃO DO TEBIG.
ESTÃO DESESPERADOS ,IMAGINE UMA AUDITORIA NA CMAR E PMAR????FALTARÁ ALGEMAS PARA OS POLICIAIS.E ENQUANTO ISSO O SECRETÁRIO DE AÇÃO SOCIAL FEZ UMA FEIJOADA(REGADA E FARTA) PARA ESSES POLÍTICOS SAFADOS E CANALHAS, NUM BIG SÍTIO NO ZUNGÚ.É MOLE OU QUER MAIS.SÓ A PISCINA ????

antonio centro disse...

pra mim, essa negativa na ampliaçao do tebig, foi ÓTIMA! as pessoas nao param pra pençar no impacto que isso traria para angra, só pençao na parte$$ financeira do negocio; mas o que isso traria para angra no decorrer do funcionamento ninguem fala;porque nao tentam construir uma ponte direto pra ilha grande duma vez?? guardem esse comentario eim;vao inventar uma ponte para ilha grande só para terem motivo de DESVIAREM O DINHEIRO PÚBLICO, esse é o BRASIL MINHA AGENTE!

ginho_ii disse...

O TEBIG gerou em 2011,ICMS (R$310.000.000,00)e royalties (R$94.000.000,00) para os cofres de nossa cidade. Estes valores representam praticamente a metade da arrecadação de nossa cidade.Quanto aos danos que a ampliação traria são constatados por estudos técnicos: Projeto Costão (realizado pela UERJ) que tem avaliado constantemente a qualidade da bio-diversidade de nossa baía e apresentado uma melhora constante e os costantes recordes da cidade que é a maior produtora de sardinha do país, ou seja, há 35 anos o TEBIG colabora para o desenvolvimento, e o crescimento de nossa cidade. E com a ampliação poderá contribuir muito mais, o nosso problema reside na má administração municipal nos últimos anos. Precisamos sim, escolher representantes para a Prefeitura e a Câmara Municipal, que tenham competência, passado de trabalho e lisura, e responsabilidade com nossas comunidades. Vamos extirpar estes políticos que dão "um prato de comida" as vésperas da eleição para depois nos tirar a "comida do prato" por mais 4 anos!

Anônimo disse...

BEM LEMBRADO PELO GINHO SÃO 35 ANOS DE TEBIG AS PRAIAS DA ILHA GRANDE ESTÃO SEMPRE LINDAS E OS BARCOS CHEGAM CARREGADOS DE PEIXE EM NOSSO CAIS QUE HISTÓRIA É ESSA AGORA QUE A AMPLIAÇÃO VAI TRAZER DANOS ELES É QUE QUEREM TIRAR O DINHEIRO DE NOSSA SAÚDE,EDUCAÇÃO,SEGURANÇA,URBANIZAÇÃO,SANEAMENTO E TANTAS OUTRAS NECESSIDADES QUE PERDEREMOS COM A DIMINUIÇÃO DA RECEITA.