QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

quarta-feira, 20 de junho de 2012

PP desiste da disputa para apoiar PMDB

(foto  Arquivo)
De fora: Essiomar deixa disputa e diz que decisão teria sido  apoiada pela Executiva Estadual
O vice-prefeito Essiomar Gomes (PP) admitiu hoje (20), que o PP declarará oficialmente apoio ao pré-candidato a prefeito do PMDB, Fernando Jordão, na próxima sexta-feira (22) durante a convenção do partido.

Essiomar era o nome defendido por sua sigla como candidato a prefeito, mas, segundo ele, a mudança de rumo aconteceu após uma reunião com o presidente nacional da legenda, senador Francisco Dornelles e com o secretário Estadual de Transporte, Júlio Lopes.

- Optamos por apoiar o PMDB face a todo o trabalho que o PP vinha tendo na cidade ao lado desta legenda. Sempre estivemos juntos e esta postura pesou para que apoiássemos novamente o PMDB. Foi uma decisão que passou pela executiva estadual e a que achamos a mais acertada - afirmou.

Essiomar disse que teria sido convidado pelo PMDB para entrar na disputa ao lado de Fernando Jordão ocupando a vaga de vice, mas que teria negado a proposta para dar oportunidade a outras legendas.

- A ideia é formar uma aliança forte, um grupo coeso que tenha nomes fortes. Fomos convidados a permanecer na chapa como vices, mas optamos por voltar a disputar uma cadeira no legislativo - justificou ele.


Nenhum comentário: