QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Funcionários sem salários farão protesto na Prefeitura de Angra

Funcionários da empresa D Limpeza - que faz a manutenção de vários prédios do governo municipal - farão um protesto sexta-feira (22) em frente à sede da prefeitura de Angra dos Reis por falta de pagamento. O Sindicato dos Trabalhadores em Asseio, Conservação e Limpeza - que tem base territorial na cidade - está programando uma manifestação para acompanhar a negociação.

- Os trabalhadores estão sem receber salários há cerca de dois meses, e há dúvidas também se o pagamento do INSS está sendo feito. Estamos efetuando o cálculo para saber quanto cada trabalhador tem que receber, para que ninguém fique prejudicado - afirmou o diretor do sindicato, Israel de Souza.

Segundo informações do sindicato, mais de 150 pessoas estão nesta situação, e muitos têm feito uma espécie de vigília para garantir a força do movimento. ODIÁRIO DO VALE tentou entrevistar alguns dos funcionários, que não quiserem se pronunciar antes do protesto por medo de retaliações.

Também está marcada para sexta-feira uma reunião dos representantes do sindicato com o secretário de Administração de Angra dos Reis, Mauro Ribeiro Garcia, com o intuito fazer com que seja garantido que os funcionários recebam seus salários atrasados.


Fonte:Diário do Vale

Nenhum comentário: