QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Rali Internacional 1000 Milhas Históricas Brasileiras chega a Angra dos Reis

Rali Internacional 1000 Milhas Históricas Brasileiras segue para Minas Gerais

por FS & AI Master Mídia
Primeiro dia, de São Paulo para Angra dos Reis (RJ) foi um sucesso. Todos os 50 carros avaliados em mais de R$ 5 milhões continuam na prova e seguem para Caxambu (MG) nesta sexta-feira. Evento termina domingo, depois de 1619km em 4 dias, passando por cidades do interior de SP, RJ e MG

A chuva e a neblina não foram suficientes para atrapalhar o primeiro dia do 2º Rali Internacional 1000 Milhas Históricas Brasileiras. Depois de 400kms partindo do Shopping Iguatemi (SP) e cerca de oito horas de prova, os 50 carros históricos chegaram a Angra dos Reis (RJ). Nesta sexta-feira, todos seguem rumo a Caxambu, já em Minas Gerais.

"O primeiro dia foi ótimo. Não tivemos maiores problemas e foi muito bom ver pilotos como o Roberto Pupo Moreno e sua filha se aplicando e fazendo tudo direitinho, e o Nelson Piquet e sua esposa se divertindo muito. Aliás, esta é a primeira prova de rallye histórico em que três pilotos de F1 marcam presença. Ver estes caras brincando com os carros é impagável", comentou Luis Cezar Ramos Pereira, Diretor da prova e do MG Club do Brasil, promotor e organizador da prova que tem a chancela da FIA-Historic (Federação Internacional de Automobilismo) e homologação da FIVA (Federação Internacional de Veículos Antigos).
(Foto Scuderia Brasil Racing™)  Fusquinha passando na neblina da serra
Uma das duplas mais eufóricas e alardeadas pelo público eram os jovens paulistas de 28 anos Leandro SantAnna e Pedro da Silva Prado, que estavam estreando com um VW Fusca 1973 comprado no começo desta semana.

"Apesar de ser o carro mais barato desta prova, talvez seja o mais carismático de todos. Todo o mundo sorri e torce por ele", contou Pedrinho.

Muito feliz por estar fazendo a sua primeira prova de rallye ao lado da mais jovem navegadora, a sua filha Kiara, de 17 anos, Roberto Pupo Moreno estava procurando aprender ao máximo e levando a competição com muita seriedade.

"É tudo novo para nós, mas estou me divertindo e aprendendo. Este evento está sendo uma delicia para nós, em todos os sentidos", disse o ex-piloto de F1 e F-Indy.

Nenhum comentário: