QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Carpinteiro discute com capitão da PM e leva tiro no bumbum

Um carpinteiro foi baleado nas nádegas por um capitão reformado da Polícia Militar na manhã desta segunda-feira na Glória, bairro de Vila Velha, região metropolitana de Vitória. De acordo com a Polícia Civil, os dois discutiram por causa da reforma de um barco do oficial da reserva.

Segundo informações da delegacia de Vila Velha, o capitão Romildo, que também é ex-presidente da Cooperativa de Pesca da Prainha, um bairro da cidade, levou seu barco à oficina para uma reforma. No entanto, ele não teria fornecido o material para o carpinteiro fazer o trabalho. Na manhã desta segunda-feira, por volta das 10h50, ele voltou à oficina com o material, mas teria exigido que a reforma fosse feita de imediato. Ambos começaram a discutir, até que o oficial sacou sua arma, deu um tiro nas nádegas do carpinteiro e fugiu.

De acordo com a Polícia Civil, o tiro pegou de raspão no carpinteiro. Ele foi levado ao Pronto-Socorro do Hospital Antônio Bezerra de Faria, onde recebeu curativo e foi liberado. Logo em seguida, deu queixa na polícia.

Até o fim da tarde desta segunda-feira, o capitão estava foragido. Ele é procurado pela equipe da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Vila Velha, que investiga o caso.
Fonte:portal Terra

Nenhum comentário: