QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Festejos de fim de ano em Angra começam no dia 29


Shows de Jorge Aragão, Elba Ramalho e diversas bandas no Abraão e bairros. Procissão vai distribuir R$ 50 mil 
A Prefeitura de Angra dos Reis capricha e está preparando um Réveillon espetacular para saudar 2012 com grandes shows musicais.
Tudo começa com muita alegria com o “Esquenta da Procissão”, com shows comandados por DJs e bandas, no Cais de Santa Luzia, no dia 29, e shows no Abraão (Ilha Grande), seguidos de shows na Praia do Anil com Jorge Aragão, Velha Guarda da Mangueira e diversas bandas. Tem também a Procissão Marítima, que distribuirá R$ 50 mil em prêmios.
Os festejos só vão terminar na madrugada do dia 6 de janeiro com show de Elba Ramalho, no aniversário de 510 anos da cidade, na Praia do Anil, após o corte do bolo, que tradicionalmente é feito à 0h do dia 6, no saguão da prefeitura, na Praça Nilo Peçanha.

A programação foi feita em conjunto pela Cultuar e TurisAngra, que estão trabalhando com afinco para presentear a população com uma excelente programação. O “Esquenta da Procissão” no Cais de Santa Luzia começa no dia 29, das 17h às 22h, tendo no comando do evento os DJs da Rádio Costazul FM e vai até o dia 31, véspera da procissão, promovendo toda a programação de final de ano e aniversário da cidade, e ainda fazendo sorteio de brindes para quem participar dos agitos da tenda no cais. As galeras das embarcações vão estar nesses três dias de pré-procissão vendendo seus abadás. Além dos DJs, a programação conta ainda com shows das bandas Inspirasamba (dia 29), Só Lazer (dia 30) e Lumnys (dia 31).
O Réveillon será em grande estilo, na Praia do Anil. Quem abre os shows é o grande sambista Jorge Aragão, na noite do dia 30, às 23h. Dia 31 quem faz a festa é o grupo Fazendo Arte, às 21 h, e a Banda Vitória Régia, às 23h. No dia 1º, após a procissão, a festa continua na Praia do Anil, a partir das 12h, com as bandas Guerra, Mikarete e show com a Bateria da Velha Guarda da Mangueira.
A tradicional Procissão Marítima de Angra dos Reis acontece no 1º de janeiro. A concentração da festa no mar está programada para a Praia das Flechas, na Ilha da Gipoia, a partir do meio-dia, largada às 14h, com chegada na Praia do Anil.

Nos bairros, a prefeitura também está montando uma excelente estrutura para a população se divertir a valer . Os shows vão acontecer na noite do dia 31, das 23h às 2h do dia 1º. Em Monsuaba quem comandará a festa será a Banda Inspirasamba; em Jacuecanga, a Brilhasamba; na Japúíba, o grupo Agitaê; no Frade, a banda Lumnys; no Parque Mambucaba , show de Júnior e Diego ; na Vila Histórica , Banda Unixote; na Praia Grande de Araçatiba, Forrozão Swing Bom, e shows de DJs no Camorim e no Bonfim.
Informação do site da PMAR

Nenhum comentário: