QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Palestra e confraternização para servidores

 Do site da PMAR 
Atividade irá abordar valores morais e éticos. Inscrições estão abertas A Subsecretaria de Treinamento da Prefeitura de Angra está recebendo inscrições de servidores que queiram participar da palestra “Valores morais - celebrando a vida para a chegada de um ano novo”, que será realizada no dia 14, quarta-feira, das 17h30 às 20h. Após a palestra, haverá uma ceia de confraternização. O objetivo da palestra é buscar o resgate de valores morais e éticos que devem ser aplicados no âmbito familiar e profissional e nos relacionamentos sociais em geral.

– Todos os funcionários podem participar e estão convidados. Basta fazer a inscrição, que é gratuita. A participação de todos é muito importante e muito bem-vinda – disse Rita Salomão, subsecretária de Treinamento e Desenvolvimento de Pessoal.

A palestra e a ceia de confraternização serão realizadas na sede da Subsecretaria de Treinamento, que fica na rua Honório Lima, N° 127, Centro (próximo ao Teatro Municipal). Quem quiser fazer inscrição ou obter mais informações sobre esta e outras atividades pode entrar em contato com a subsecretaria pelo telefone 3365-4651.

No final do mês de novembro, a Subsecretaria de Treinamento ofereceu mais uma novidade: o curso de Cerimonial, que foi ministrado pelo cerimonialista e coordenador municipal de Juventude, Zélio Nascimento. O curso foi oferecido dos dias 21 a 25 de novembro e abordou tarefas como protocolos para diversos tipos de eventos, apresentação, texto, hasteamento de bandeira, montagem de mesa, convidados etc.

Ainda no final de novembro, a subsecretaria formou mais uma turma do curso de “Excelência no atendimento”. Dessa vez, a turma foi formada somente por vigilantes patrimoniais da Prefeitura de Angra. O objetivo foi o aperfeiçoamento da categoria, qualificando os profissionais para o relacionamento com o público e com os demais servidores.

Nenhum comentário: