QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Cordeiro é considerado o vereador mais atuante de Angra dos Reis, pelo 2º ano consecutivo

Do blog do:CORDEIRO 
De acordo com dados divulgados pelo Instituto Tiradentes (Viçosa MG), o vereador Cordeiro foi eleito pelo segundo ano consecutivo como o vereador mais atuante de Angra dos Reis. O Instituto tem o compromisso com o pluralismo de opiniões e o debate qualificado de idéias e acredita na democracia como processo de mediação de conflitos e deliberação dos assuntos públicos, portanto, defende a democracia como parte integrante do desenvolvimento. Além disso, baseia-se na neutralidade partidária – na seleção de temas, na reunião de pessoas e na promoção de idéias-, para garantir a transparência na utilização dos recursos disponíveis.

Através do seu trabalho dedicado a população, Cordeiro será agraciado com a MEDALHA DOM PEDOR II, que é a certeza que seu trabalho como vereador está sendo duplamente reconhecido pelos eleitores que nele confiaram, indicando-o como seu favorito nas urnas.

Na legislatura 2011/2012, Cordeiro entra definitivamente para história do PT em Angra como o primeiro vereador Petista a fazer parte da Mesa Diretora, sendo eleito por unanimidade como Vice-Presidente da Câmara Municipal de Angra dos Reis.

A Medalha é concedida apenas a políticos com aprovação na mencionada pesquisa, mediante criteriosa seleção, que possuam ilibada reputação ético-moral e significativos trabalhos prestados à comunidade.

Nenhum comentário: