QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

sábado, 7 de abril de 2012

Atenção, denuncia quem te pedir ajuda em nome de Raísa,é golpe


 
Cuidado com os golpistas que estão pedindo dinheiro em nome da jovem Raísa.
A mãe da jovem afirma que não tem nenhuma pessoa da família da Raísa pedindo ajuda para fazer cirurgia alguma,na verdade a jovem vai passar por uma cirurgia de cataratas,a qual já está marcada para ser realizada na rede pública,não necessitando de pagamento como alguns agindo de má-fé  estão dizendo por aí.
Segundo ela,os pilantras estão dando um número de conta bancaria em nome da Raísa,inclusive,dizendo que a cirurgia custa R$ 23 mil,isso é mentira. Não caia neste golpe!
 Assista ao Vídeo da mãe da jovem alertando aos angrenses. 
(Reportagem Robson de Moraes,foto do Blog Frade em Ação)
                                    

Um comentário:

Anônimo disse...

É estão fazendo a gente de trouxa mas espero que depois da seção de ontem o secretário de saúde irá nos dá uma resposta que seja favorável. Estou decepcionada com tudo isto parece que estamos sendo lesados . atenção concursados não fiquem parados vamos lutar por um direito que é nosso pois o tempo está se esgotando não podemos simplesmente esperar que os outros tomem atitude em nosso lugar mas nós temos que tomar não devemos submeter com esta sujeira. o vereador Ilson Peixoto sugeriu que a fusar fosse extinta para acabar com um monte de problemas que está acontecendo inclusive o nosso.