QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

sábado, 7 de abril de 2012

Tragédia:Filho adotivo de policial mata os dois irmãos e se entrega à Polícia em Campo Grande-MS

**Campo Grande News** registra momento em que adolescente liga avisando onde estava
 (Foto: Fernando da Mata)

O adolescente, de 16 anos, que matou os dois irmãos na manhã deste sábado, na rua Arariba, no bairro Moreninha II, em Campo Grande, se entregou à Polícia. Ele não foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, onde o pai, o policial civil Paulo Vilar, de 51 anos, está sendo ouvido para evitar tumulto.
Após o crime, o garoto ligou chorando para familiares dizendo que estava arrependido. Enquanto a equipe doCampo Grande News conversava com o padrinho de uma das vítimas, o adolescente ligou para o celular dele e disse que estava perto de um shopping. A madrinha do garoto, acompanhada por policiais, foi até o local para buscá-lo.
Crime - De acordo com o vizinho da família e padrinho de Rodrigo, Wilson de Oliveira, o pais das vítimas e do autor, o policial civil Paulo Vilar, de 51 anos, sempre trancava o quarto quando saia de casa.
Assim que o policial saiu para levar a esposa ao trabalho, o adolescente pulou a janela do quarto e pegou o revólver calibre 38 que estava escondido no armário. Ele foi até o quarto do acadêmico de Direito, Rodrigo dos Santos Vilar, de 20 anos, que estava dormindo e deu um tiro no peito dele. O jovem morreu na hora.
Ao ouvir o disparo, Walquiria dos Santos Vilar, de 22 anos, tentou fugir, mas acabou sendo atingida por um tiro no peito e outro na nuca. Ela foi encontrada caída na varanda dos fundos da casa.

“É muito triste ver o afilhado morto na cama e a menina na porta da cozinha”, relatou Wilson. Ainda segundo ele, o policial já havia perdido um filho em um acidente de carro. “Pai e mãe perderam um filho pequeno em um acidente de carro e agora perderam mais dois assassinados”, afirma.
Rodrigo dos Santos Vilar foi morto enquanto dormia (Foto: Fernando da Mata)

Nenhum comentário: