QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Coelho da páscoa é sequestrado em praça de Volta Redonda-RJ

Delegado estipulou fiança de R$ 680 para jovem responder em liberdade, pelo furto do coelho de pelúcia: Toca do Coelho
Volta Redonda
O delegado titular da 93ª DP (Volta Redonda), Antônio Furtado, determinou na manhã de hoje (5), a prisão de um universitário UFF (Universidade Federal Fluminense), de 22 anos - completados hoje - que teria furtado um coelho de pelúcia da Toca do Coelho, na Praça Brasil, na Vila Santa Cecília, em Volta Redonda.

O furto foi constatado por volta das 4h desta quinta-feira, pelos inspetores Amparo e Antônio, da Guarda Municipal. Os agentes foram acionados pelo Ciosp (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública), que flagrou toda a ação através das câmeras de segurança instaladas no local. Durante as buscas, os guardas municipais avistaram o coelho na varanda da república "Kfofo", localizada na Rua 16, também na Vila Santa Cecília.

No local estava havendo a festa de aniversário do universitário preso, muitos jovens estavam no local, porém o aniversariante teria assumido a autoria do delito. Ele teria dito na delegacia que tudo não passou de uma brincadeira, que pegou o coelho de pelúcia apenas para tirar foto na república e que devolveria em seguida.

Cerca de cinco amigos do jovem estiveram na 93ª DP, para acompanha-lo. Um deles questionou a ação:
- Já fui assaltado cinco vezes na Rua 33, acionei o Ciosp, e ninguém apareceu. Agora, numa brincadeira, pelo menos 12 guardas apareceram na porta de república - disse.

Antônio Furtado determinou o flagrante por furto e estipulou fiança de R$ 680 para que o jovem responda pelo crime em liberdade.

Nenhum comentário: