QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

domingo, 1 de abril de 2012

Candidata de Jacuecanga é a Miss Angra 2012

Do álbum: Fotos do mural
De Andrei Lara
Com participação do Mister Brasil 2011, Lucas Malvacini, foi eleita na noite de ontem a Miss Angra dos Reis 2012. Ana Paula Ferreira, representante do bairro de Jacuecanga, passará por um processo intenso de preparação, para representar a cidade no Miss Estado do Rio de Janeiro Mundo 2013, que acontecerá em agosto.
 
 Agradecimentos de Ana Paula no Facebook
-Venho publicamente, com enorme felicidade, agradecer a todos que contribuíram para que eu me tornasse Miss Angra dos Reis:
Ao organizador do evento, Andrei Lara; a todas as meninas
(Tamara Ramos, Laís Leal, Luana Chaves, Biany Mendes, Julie Otoni, Lolla Monteiro, Salissa Gonçalves, Danyelly Francisquini)pois, juntamente comigo, abrilhantaram o concurso; aos patrocinadores que nos apoiaram desde o início; ao coreógrafo, Anderson Dionisio , que com muita paciência nos preparou para uma linda apresentação; aos jurados; à Miss Angra 2011, agora Miss Ilha Grande Mundo; ao Mister Brasil Mundo 2011, à Miss Angra dos Reis 2010 e a todos que estiveram presentes prestigiando o concurso Miss Angra 2012.
Acredito que, a partir de agora, com a ajuda de Deus, da minha família e de todos que sempre estiveram comigo, conseguirei representar com dignidade e simpatia a minha Cidade, levando a todos os lugres o sorriso que simboliza a cordialidade do povo angrense.
Obrigada,
Miss Angra dos Reis Mundo 2012, Ana Paula Ferreira.

Nenhum comentário: