QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

quinta-feira, 5 de abril de 2012

DEFESA CIVIL INTERDITOU 28 CASAS SERTÃOZINHO DO FRADE


Semana passada a Defesa Civil de Angra esteve no Sertãozinho do Frade notificando os moradores e interditando 28 residências que se encontram em área de risco por causa da drenagem, de acordo com estudos que vem sendo realizado ao longo do tempo.


Os moradores sem saberem bem ao certo o que realmente estava acontecendo solicitaram ajuda ao vereador Cordeiro que se comprometeu em atender a comunidade. Cordeiro acionou a Defesa Civil e solicitou que uma reunião fosse realizada na comunidade afim de esclarecer as dúvidas dos moradores.

Na noite de terça-feira dia 03, o vereador Cordeiro e a equipe técnica da Defesa Civil estiveram na sede da Associação de Moradores para esclarecer o fato ocorrido na semana da interdição. Os moradores estavam indignados pela forma que receberam a noticia de que teriam que sair de suas casas em 15 dias sem qualquer acompanhamento ou explicação.

Estou solicitando uma reunião com a Comissão de Obras da Câmara, juntamente com a Defesa Civil, com a Secretaria de Ação Social e também os moradores das 28 residências interditadas no Sertãozinho do Frade, viessem para esta Casa para que todos entendessem melhor o processo e discutir os direitos dos moradores, pois aconteceu um equívoco por parte da Defasa Civil porque eles fizeram a interdição das casas antes de fazer uma reunião para dizer o que estava acontecendo. Conto com o apoio desta casa para que possamos ajudar a esclarecer e tirar todas as dúvidas, e dizer aos moradores que eu sempre estarei ao lado do povo, em todas as causas, e não poderia jamais abandonar a comunidade onde moro.
BLOG DO CORDEIRO

2 comentários:

Anônimo disse...

Hey there this is somewhat of off topic but I was wanting to know if
blogs use WYSIWYG editors or if you have to manually code with HTML.
I'm starting a blog soon but have no coding expertise so I wanted to get guidance from someone with experience.
Any help would be enormously appreciated!


Also visit my web site; http://iiab.co/generalanxiety26173

Anônimo disse...

I enjoy what you guys are up too. This kind of clever work and coverage!
Keep up the terrific works guys I've you guys to our blogroll.


Here is my webpage: http://Www.bitmyurl.com/aZTnTyN