QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Casal é encontrado morto dentro de casa em Angra dos Reis

Um casal foi encontrado morto na manhã de hoje (2), dentro de casa na Rua Valentim, esquina com a Rua Muriqui, no bairro Nova Angra, região da Grande Japuíba, em Angra dos Reis.

Leonardo Guedes da Silva, 34, e Ana Paula de Souza, 38 anos, foram encontrados por um vizinho, caídos no chão do quarto. O homem contou que teria estranhado o fato do portão da casa estar aberto, por isso decidiu entrar na residência. Ele encontrou o corpo de Leonardo em cima da companheira, marcas de sangue no chão, além de um revólver calibre 38.

A polícia foi acionada a comparecer ao local, onde agente constataram que o casal estava morto e que Leonardo apresentava uma marca de tiro na cabeça.

Vizinhos - que preferiram não se identificar -, relataram que os dois não brigavam e que no último sábado foram vistos em um baile, local em que mostravam aparente alegria.

- Os dois não tinham o hábito de brigar. No sábado, estavam em perfeita harmonia em um forró - disse um morador.

Outro homem ouviu dois tiros na madrugada, porém achou que tivessem ocorrido em um local mais distante.

- Eu ouvi os tiros, mas não dei muita atenção, pois pensei que pudessem ter sido na Avenida Itaguaí ou até mesmo um motoqueiro, fazendo algum tipo de brincadeira. Mas pela manhã, constatamos esta tragédia - relatou.

Peritos do ICCE (Instituto de Criminalística Carlos Éboli) estiveram no local, onde colheram provas que possam identificar as reais causas da morte do caso. As informações preliminares davam conta que Leonardo em um ataque de fúria, matou a mulher e se suicidou em seguida.

 Fonte:Diário do Vale 

Nenhum comentário: