QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Sambista Dicró morre aos 66 anos em Magé-RJ

O cantor e compositor Carlos Roberto de Oliveira, o Dicró, de 66 anos, morreu vítima de um infarto, no fim da noite desta quarta-feira, em Magé, na Baixada Fluminense. O sambista era diabético. Ele passou mal em casa, no distrito de Mauá, após ter se submetido a uma sessão de hemodiálise durante a tarde. O músico foi levado para o hospital do município, mas não resistiu.

Foto: Paulo Araújo / Agência O Dia

Segundo o filho do sambista, César Dicró, o pai não vinha se sentindo bem desde terça-feira. Ele reclamava de dores no corpo. O cantor estava sendo submetido a sessões de hemodiálise a cada 48 horas. O músico deixa mulher, três filhos e três netos.

Dicró ficou conhecido como intérprete de sambas bem-humorados em que ironizava a própria sogra. Ele também era conhecido como "Prefeito do Piscinão de Ramos", uma das principais áreas de lazer da Zona Norte do Rio, e da qual foi um dos incentivadores da criação. Lá, ele manteve um trailer que se tornou point de sambistas.

Dicró lançou 12 discos em sua carreira. Em 1995, ele se uniu a Moreira e Bezerra da Silva, sambistas que também ficaram conhecidos por interpretar sambas bem-humorados, e lançaram o CD 'Bezerra, Moreira e Dicró - Os 3 Malandros In Concert'. O trabalho marcou a carreira dos três.

O enterro de Dicró está marcado para às 16h desta quinta-feira, no Cemitério Jardim da Saudade, em Mesquita, na Baixada Fluminense, município onde o sambista nasceu.
O DIA                                O Político

Um comentário:

Anônimo disse...

É igual a Vilma dentro da igreja, quando perdeu a eleição para deputada estadual, kkkkkkkkkkk xingou muito os eleitores, eu nem sabia que tinha esta musica, combinou com ela, ela falou pto pastor na época que ela foi traida pelos eleitores que essa gente não presta mesmo, kkkkkkkkkkkkkk e Vilma quem te viu quem te vê kkkkkkkkkk